Imprensa

Noticias

Notícias

Prefeito Vinícius Lima sanciona lei que favorece Servidores da Guarda Municipal.

Por Ascom - publicado em 31 de Dezembro de 2019 às 20:17:02

O Prefeito Vinícius Lima sancionou a Lei 213 que amplia o percentual de 30% para 40% na gratificação relativa a risco de vida. O novo percentual será adicionado à remuneração dos cargos efetivos integrantes do quadro de pessoal permanente da Guarda Municipal, com efeitos legais para fins de aposentadoria.

            Desde o início desta gestão, a cidade vai acertando o passo. Entre estes acertos, está implícita a valorização dos servidores – força de trabalho e que fortalece o andamento dos serviços públicos oferecidos.

            Bastante satisfeito com a ação, o Prefeito Vinícius Lima destaca a importância dos servidores da Guarda Municipal, especialmente pela ausência de efetivo policial – obrigação do Estado – na cidade.             Além de cuidarem do Patrimônio Público, são também guardiões do bem-estar da população, auxiliando-a em suas necessidades. Ao sancionar esta lei, a gestão espera que, com mais este incentivo, os Guardas Municipais redobrem o interesse pela coisa pública, cuidando, zelando, ajudando, amparando.

            É devagar, com respeito e responsabilidade, que se chega aos objetivos que se pretende alcançar.             EM FRENTE, CANAPI!

Galeria

Notícias relacionadas