Imprensa

Noticias

Notícias

O Prefeito Vinícius Lima sancionou o Projeto de Lei do Executivo nº 28, devidamente aprovado

Por Ascom - publicado em 03 de Janeiro de 2020 às 09:36:28

O Prefeito Vinícius Lima sancionou o Projeto de Lei do Executivo nº 28, devidamente aprovado pela Câmara, e autoriza o pagamento no valor de R$ 1.336.341,51 de 14º, 15º E 16º (proporcional) Salários a 182 Professores Efetivos do FUNDEB 60%, para incentivar ainda mais o bom desempenho nas Unidades Educacionais da rede municipal.

?Os valores correspondentes a cada profissional já está depositado em suas contas bancárias, abrindo com chave de ouro o ano administrativo de 2020 que chega cheio de perspectivas positivas para o município.

?Com esta ação, o Prefeito Vinícius Lima, além de estar reafirmando seu compromisso com estes profissionais, também estará possibilitando um generoso aquecimento na economia do município, favorecendo o comércio local que ampliará suas vendas ganhando novo ânimo. Com todas as Folhas de Pagamento em dia, o comércio também contará com cerca de R$ 3,7 (Três Milhões e Setecentos Mil Reais)  que fomentará significativamente os negócios.

?Depois de anunciar esta boa-nova, o Prefeito Vinícius Lima se mostra ainda mais consciente de sua responsabilidade enquanto gestor que utiliza os recursos de forma transparente, desejando que Canapi continue sua trajetória de progresso e desenvolvimento. Este bônus especial concedido aos profissionais da Educação acontece pelo segundo ano consecutivo, não ocorrendo no primeiro ano da gestão pela ingerência deixada pela gestão anterior que, obrigou o recém-empossado Vinícius Lima a assumir as despesas pelo ano letivo interrompido.
?Hoje, com tudo em dia, é hora de ratificar a seriedade de um trabalho respeitoso executado  com planejamento, disciplina, dedicação e transparência que a equipe Vinícius Lima vem realizando e que recebe o reconhecimento da sociedade canapiense.

Notícias relacionadas