Viva São José!

Na presença de Dom Manoel de Oliveira Soares Filho, do Padre Márcio Cândido e de todas as comunidades católicas de Canapi, o prefeito Vinícius Lima participou ativamente das celebrações em honra a São José – destaque religioso da tradicional Festa de Março realizada no município.
PREFEITO VINÍCIUS DESTACA SUCESSO DE SERVIDORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL!

Canapi dá lição na Educação Municipal!
Ações contra a Exploração, Violência e Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes prosseguem até o dia 30.

Com o total apoio do Prefeito Vinícius Lima, as equipes de combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes seguem trabalhando, orientando e intensificando as ações, convocando a população: Disque 100 e Denuncie. Faça Bonito!