Com apoio do Prefeito Vinícius Lima, a Secretaria de Saúde de Canapi promove com sucesso Campanha “Outubro Rosa”!

Os serviços seguem sendo disponibilizados às mulheres de Canapi.
Dê sua Opinião e Sugestão para ajudar a Administração Municipal na Elaboração do orçamento para o Exercício de 2021.

Vinícius Lima mantém a tradição e a cidade se prepara para a melhor Festa de São Pedro do sertão.

Cidade se prepara para receber muitos visitantes e realizar uma festa animada com todos os canapienses.