Notícias da mesma categoria

PREFEITO VINÍCIUS LIMA JUNTO AO POVO NO COMBATE À PANDEMIA CORONAVÍRUS: CESTAS BÁSICAS E KITS DE HIGIENE COMEÇAM A SER ENTREGUES PARA AS FAMÍLIAS EM SITUÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL.

Ações simples, mas de efeito imediato neste combate.
1.000 ALUNOS DO EJA SÃO CONTEMPLADOS COM CESTAS BÁSICAS.

CRITÉRIO PARA RECEBER: FREQUÊNCIA ACIMA DE 50% DAS AULAS OFERECIDAS.
Ações contra a Exploração, Violência e Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes prosseguem até o dia 30.

Com o total apoio do Prefeito Vinícius Lima, as equipes de combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes seguem trabalhando, orientando e intensificando as ações, convocando a população: Disque 100 e Denuncie. Faça Bonito!

Seja o primeiro a comentar!