Viva São José!

Na presença de Dom Manoel de Oliveira Soares Filho, do Padre Márcio Cândido e de todas as comunidades católicas de Canapi, o prefeito Vinícius Lima participou ativamente das celebrações em honra a São José – destaque religioso da tradicional Festa de Março realizada no município.
Educação de Jovens e Adultos levada a sério.

Prefeitura incentiva jovens e adultos para retorno às salas de aula.
Prefeito Vinícius Lima larga na frente e lança o Programa Mais Saúde no município.

Na busca por soluções práticas, ousadas e inovadoras para atender às crescentes demandas na área da Saúde, o Prefeito Vinícius Lima, junto à sua equipe, estará lançando em breves dias o Programa Mais Saúde em Canapi, consolidando definitivamente a chegada de um novo tempo na cidade sertaneja.