Após sofrer agressão em redes sociais, Secretário José Hermes emite Nota de Repúdio

Site faz ofensas pessoais a Secretário da gestão Vinícius Lima.
Prefeito Vinícius Lima garante: 56 Anos de Emancipação Política será comemorado em grande estilo.

Com o apoio incondicional do Prefeito Vinícius Lima, a Prefeitura de Canapi se une à população para comemorar em grande estilo os seus 56 anos de Emancipação Política. O evento, que está sendo caprichosamente preparado, acontecerá na próxima quarta-feira, 22 de agosto, em praça pública, trazendo atr
PREFEITO VINÍCIUS LIMA JUNTO AO POVO NO COMBATE À PANDEMIA CORONAVÍRUS: CESTAS BÁSICAS E KITS DE HIGIENE COMEÇAM A SER ENTREGUES PARA AS FAMÍLIAS EM SITUÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL.

Ações simples, mas de efeito imediato neste combate.