Prefeito Vinícius Lima convida MPF, MPE, CGU, PF e TCE para fiscalização da Merenda Escolar servida na rede municipal.

A Educação é um dos pilares mais importantes para a gestão Vinícius Lima.
Novas tecnologias aproximam usuários do PSF e acompanham eletronicamente o ciclo de vacinas.

Tecnologia e Inovações colocados à disposição da sociedade canapiense.
PREFEITURA DE CANAPI PROMOVE CAPACITAÇÃO, OFERECENDO FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS AOS AGENTES DE SAÚDE E ENFERMEIROS PARA AGILIDADE DOS SERVICOS.

Dotar o serviço público de tecnologia de ponta visando agilizar o atendimento.