O Prefeito Vinícius Lima sancionou o Projeto de Lei do Executivo nº 28, devidamente aprovado

A Lei do Executivo foi aprovada e beneficia profissionais efetivos da Educação.
PREFEITURA DE CANAPI PROMOVE CAPACITAÇÃO, OFERECENDO FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS AOS AGENTES DE SAÚDE E ENFERMEIROS PARA AGILIDADE DOS SERVICOS.

Dotar o serviço público de tecnologia de ponta visando agilizar o atendimento.
Vinícius Lima mantém a tradição e a cidade se prepara para a melhor Festa de São Pedro do sertão.

Cidade se prepara para receber muitos visitantes e realizar uma festa animada com todos os canapienses.