Notícias da mesma categoria

Prefeito Vinícius Lima Decreta Estado de Calamidade Pública para enfrentamento ao Coronavírus.

Alerta para a população: TODOS EM CASA!
Prefeito Vinícius Lima larga na frente e lança o Programa Mais Saúde no município.

Na busca por soluções práticas, ousadas e inovadoras para atender às crescentes demandas na área da Saúde, o Prefeito Vinícius Lima, junto à sua equipe, estará lançando em breves dias o Programa Mais Saúde em Canapi, consolidando definitivamente a chegada de um novo tempo na cidade sertaneja.
Em 18 meses, gestão Vinícius Lima avança na construção de um novo tempo.

Prefeito Vinícius Lima mostra como Canapi vem alcançando sucesso em sua administração.

Seja o primeiro a comentar!