Notícias da mesma categoria

Vinícius Lima mantém a tradição e a cidade se prepara para a melhor Festa de São Pedro do sertão.

Cidade se prepara para receber muitos visitantes e realizar uma festa animada com todos os canapienses.
PREFEITO VINÍCIUS LIMA, UTILIZANDO RECURSOS PRÓPRIOS, SEGUE ORGANIZANDO AS ESCOLAS MUNICIPAIS

Todas as Escolas da Rede Municipal estarão recebendo incentivos por parte do Governo.
Dê sua Opinião e Sugestão para ajudar a Administração Municipal na Elaboração do orçamento para o Exercício de 2021.

Seja o primeiro a comentar!