Prefeito Vinícius Lima convida MPF, MPE, CGU, PF e TCE para fiscalização da Merenda Escolar servida na rede municipal.

A Educação é um dos pilares mais importantes para a gestão Vinícius Lima.
Prefeito Vinícius Lima sanciona lei que favorece Servidores da Guarda Municipal.

Aprovada pela Câmara, Lei foi sancionada.
Prefeito Vinícius Lima comemora com a equipe da Saúde o sucesso da Vacinação contra Influenza.

O Prefeito Vinícius Lima juntou-se à equipe da Secretaria Municipal de Saúde para participar ativamente do Dia “D” da Campanha de Vacinação contra Influenza que, antes mesmo de seu término, já garante cerca de 60% do público alvo devidamente imunizado.