Notícias da mesma categoria

Prefeito Vinícius Lima sanciona lei que favorece Servidores da Guarda Municipal.

Aprovada pela Câmara, Lei foi sancionada.
RESULTADO FINAL 1a FASE – ANÁLISE CURRICULAR 2a FASE - PROVA DE CONHECIMENTO TEÓRICO E ANÁLISE DE PERFIL COMPORTAMENTAL      PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO No 01/2022 – EDITAL No 02/2022

RESULTADO FINAL 1a FASE – ANÁLISE CURRICULAR 2a FASE - PROVA DE CONHECIMENTO TEÓRICO E ANÁLISE DE PERFIL COMPORTAMENTAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO No 01/2022 – EDITAL No 02/2022

Ações contra a Exploração, Violência e Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes prosseguem até o dia 30.

Com o total apoio do Prefeito Vinícius Lima, as equipes de combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes seguem trabalhando, orientando e intensificando as ações, convocando a população: Disque 100 e Denuncie. Faça Bonito!

Seja o primeiro a comentar!